Menu

Oficina: Corpo água, corpo natureza, yoga, dança e música

Cultivar uma relação profunda com nosso corpo é uma forma de estar próximo e vivenciar a natureza. vivenciar-nos como um órgão do organismo maior: Gaia. ParamDyal utiliza ferramentas do yoga (principalmente kundalini), da dança e da conexão musical para facilitar esse mergulho em nós mesmos, em nossa natureza, por intermédio do corpo. Mergulho dessa vez é uma forma muito precisa de dizer, pois nosso objetivo é despertar nossa percepção para as águas que somos. Águas Gerais!

Carga horária: 2h

Ministrante: Roberto Martini Junior – ParamDyal Singh – Avaí/São Paulo/Brasil

Atua na saúde explorando e facilitando o encontro profundo com a natureza através do corpo e do som. Para tanto utiliza yoga, música, dança e cultura popular; É graduado em psicologia e professor de Kundalini Yoga certificado pelo KRI. Em BH-MG passou, de 2015 à 2018, por um período de formação em Kundalini Yoga, realizada junto à ABAKY. Neste tempo, participou também, desde 2016, de vivências mensais na Eco Aldeia Serra Sagrada, local onde se celebra e comunga, através da arte e da guiança das plantas, o sagrado da natureza e dos saberes ancestrais à ela devotados. Nas aulas de yoga utiliza, além das clássicas ferramentas, de forma complementar, a dança, o canto clássico indiano, bem como elementos da música popular e tradicional de outros povos.

Psicólogo, yogui, músico e dançarino, facilita o encontro profundo com a natureza através do corpo e do som.

Perfil dos Alunos: Público de todas as idades, gêneros, orientação sexual, etnia e espiritualidade, participantes do festival e demais interessados no tema.

Número de participantes: 25

Conteúdo Programático: Oficina prática.

Recursos Didáticos: Tapetes de yoga, chá tchai, som.

Data

nov 05 2020
Expired!

Horário

09:00